Inscrições


NORMAS PARA INSCRIÇÃO, APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS
Normas para Inscrição
1.  O sistema de Inscrição será exclusivamente por meio do site oficial do evento, observando a norma e o calendário do evento. Clique aqui para se inscrever no evento
2. As inscrições para apresentação de trabalho poderão ser feitas até o dia 29 DE SETEMBRO DE 2019;
3. As inscrições de ouvinte poderão ser feitas até o primeiro dia do evento 01 DE OUTUBRO DE 2019 até as 18:00 hrs;
4. Será aceita apenas uma inscrição por email, quando for identificada mais de uma inscrição por email, todas as inscrições feitas serão excluídas do evento.

Normas para a Inscrição de Trabalhos e Envio dos Resumos


1. O envio dos resumos poderá ser feito apenas via o formulário de inscrição oficial;

2. O Resumo deve contar com:
   2.1 Título em maiúsculo;
   2.2 Nome da/o(s) autor(as/es) depois de uma linha de espaço do título;
   2.3 Vinculação institucional, e instituição de origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s) autor(es/as);
   2.4 Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional sem sublinhado;
   2.5 Título do Simpósio Temático Principal;
  2.6 Resumo simplificado (no mínimo 250 e no máximo 350 palavras) e Palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha depois, abaixo do Endereço Eletrônico;
3. Para o caso de haver coautoria em artigo, apenas o/a autor/a deve enviar o resumo no formulário, devendo o/a coautor/a apenas selecionar a opção 'Coautor/a do artigo' na opção de disponível.

Normas para Envio e Publicação dos Artigos Completos nos Anais
envio do Texto Completo (Artigo) para publicação será, exclusivamente, por meio de envio do do Artigo em formato doc ou docx., para o e-mail encontrocienciassociaisupe@gmail.com, identificado pelo assunto “Simpósio - Título do Simpósio”. Serão publicados os Artigos dos trabalhos apresentados, dentro das normas impostas. Em caso de coautoria, o/a coautor/a deve estar inscrito/a no evento. A data limite para o envio do texto completo é 03 de Novembro de 2019

Normas para envio do Texto completo:
1.    Papel tamanho A4;
2.    Margens: superior e inferior 2,0; esquerda e direita 3,0;
3.    Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas, incluindo as referências;
4.    Fonte Times New Roman;
5.    Tamanho 12;
6.    Espaçamento 1,5;
7.    Alinhamento justificado;
8.    Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
9.    Nome do/a(s) autor(es/as) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
10. Vinculação institucional, e instituição de origem logo abaixo do(s) nome(s) do/a(s) autor(es/as), também alinhado à direita e em itálico;
11.  Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional sem sublinhado;
12. Resumo (no mínimo 250 e no máximo 350 palavras) palavras e Palavras-chaves (no mínimo três e no máximo cinco) uma linha depois, abaixo do Endereço eletrônico, tamanho 10, espaçamento simples.
12. Citações com até 3 (três) linhas deverão vir no corpo do texto, sem itálico, com chamada autor-data entre parênteses. As citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho 10, com recuo de 4 cm;
13. Caso o trabalho contenha imagens, estas deverão estar em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
14. As indicações bibliográficas no corpo do texto, colocadas entre parênteses, deverão se resumir ao último sobrenome do/a autor/a, à data de publicação da obra e à página, quando necessário (RAGO, 2005, p. 20 ou pp. 20-1). Se o nome do autor/a estiver citado no corpo do texto, indicam-se, entre parênteses, apenas a data e a página. Notas de rodapé, apenas em caráter de explicação;
15. As referências bibliográficas finais devem seguir as recomendações da ABNT.